Tempo de leitura: < 1 minuto

Campanha envolve vários parceiros e busca arrecadar 25 toneladas de alimentos

A Campanha Natal Solidário, em Itabuna, espera arrecadar 25 toneladas de alimentos em 2018. Idealizada pela juíza do Trabalho Eloína Machado, a campanha chega à 15ª edição. Neste ano, foi lançada durante o Balanço Geral, da TV Cabrália, nesta segunda-feira (26), com a presença dos parceiros. Todo o alimento arrecadado, de acordo com a organização, será distribuído a famílias pobres nos bairros de Itabuna.

Os interessados podem fazer as doações de alimentos não perecíveis no estande na Praça Adami (Centro), no Shopping Jequitibá e nos hospitais Calixto Midlej Filho e Manoel Novaes. Os alimentos também podem ser entregues no 15º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Jaçanã, ou em bases móveis ou postos policiais da corporação no município. Outro ponto de coleta é o Tiro de Guerra, no Jardim Grapiúna.
A 15ª edição da Campanha Natal Solidário tem como parceiros os clubes de serviço Lions e Rotary, a TV Cabrália, a Ícone Propaganda e o Shopping Jequitibá, além da CDL, Santa Casa de Misericórdia, Free Hand e Polícia Militar. Os pontos de coleta funcionarão até o dia 16 de dezembro. A entrega dos alimentos às famílias pobres serão feita em 20 de dezembro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *