Tempo de leitura: < 1 minuto

Árvore de Natal de 8 metros de altura é atração na Juracy Magalhães
Uma árvore de Natal de 8 metros de altura rapidamente está se transformando em atração da filial das Lojas Buriti na Avenida Juracy Magalhães, no Alto Maron, em Itabuna, antes mesmo de ser concluída a montagem. A árvore está sendo montada e decorada no estacionamento da loja e ainda tem a Casinha de Papai Noel. O trabalho deve ser concluído neste domingo (9).
O diretor comercial das Lojas Buriti, Mauro Ribeiro, diz que a árvore e o espaço ambientado foi pensado para envolver o comércio de Itabuna e região no clima natalino, época que aquece as vendas e favorece as confraternizações.
– Nós somos responsáveis pela cidade e região que vivemos, e pensamos em fazer a nossa parte. A árvore está ficando linda e gigantesca. Proporcionaremos um Natal com mais beleza e esperamos que seja um espaço visitado por todas as famílias. O clima do Natal, por si, já é contagiante – destaca Mauro.
Nas redes sociais, a árvore é um dos assuntos neste domingo. Quem passa em frente à loja, fotografa, filma e compartilha em mídias digitais como o WhatsApp ou mesmo Facebook e Instagram.

3 respostas

  1. A cidade de Itabuna já era pacífica a chegada do Natal,o que se ver,são as trevas.
    É refletida a não escolher Dr.Mangaba, pelo menos é o reflexo deste comentarista,
    todavia,seria melhor escolher um cachorro para ser prefeito de Itabuna do que este analfabeto de pai e mãe.

  2. Enquanto que na cidade não tem nada que lembre o Natal. As pontes deveriam ter recebido decoração, árvores gigantes em vários pontos, avenidas enfeitadas. Nesta cidade nem todo mundo é D’Oxum. Isto aqui tá cheio de fartura, “farta tudo.”

  3. Ontem o centro financeiro de Itabuna era só luz de natal,até que fim! Não era uma
    Paris, Todavia,se fizer uma árvore de Natal em Mutuns,certamente seria uma Paris!
    E o espirito de Natal espalhar pelos Bairros, Dr.Corbiniano Freire,Santa Catarina,
    São Roque,Vila das Dores,Bananeira,Daniel Gomes, Pedro Jerônimo,Zizo e cercanias da cidade transformaria em cidade das luzes.
    “O natal única data que o Espirito de Deus povoa a terra e o amor se espalha no planeta,até o diabo se recolhe na sua escuridão sem fim” Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *