Michel Lima: ampliar conhecimentos sobre gestão empresarial || Foto Maurício Maron

O Sebrae abriu as inscrições para o curso gratuito de Gestão Empresarial Integrada. Ofertado na modalidade a distância (EAD), a capacitação é voltada para quem está em fase de abertura de empresa e quer ter uma visão sistêmica do negócio. As inscrições podem ser feitas no Portal de Educação a Distância do Sebrae.

O curso tem a duração de 30 dias, com uma carga horária de 15 horas, e tem como público alvo microempreendedores individuais, profissionais de microempresa, pequena empresa, potencial empreendedor e potencial empresário.

Durante a capacitação, o participante compreenderá sobre os diversos atores e as suas dinâmicas dentro da empresa, além de entender o empreendimento como uma organização estruturada e a importância de favorecer atitudes em busca da eficácia empresarial com foco na gestão integrada e seus princípios.

O gerente adjunto do Sebrae Ilhéus, Michel Lima, explica que o conteúdo apresentado no curso oferece a possibilidade de os participantes “ampliar os conhecimentos técnicos sobre gestão empresarial, contribuindo para a evolução e consolidação dos negócios ao longo do tempo, até alcançar a excelência”, destacou.

INSCRIÇÕES

Para quem já tem cadastro no Portal EAD Sebrae, basta clicar em “Quero me Matricular” e a matrícula é realizada imediatamente. Em seguida, o matriculado receberá um e-mail de boas-vindas e poderá iniciar o curso.

Para os donos do próprio negócio, é necessário informar o CNPJ da empresa ou da empresa em que trabalha. Esta informação é obrigatória para realizar a matrícula nos cursos.

É permitido matricular-se em um único curso de cada vez. Desse modo, uma nova matrícula somente poderá ser feita após a conclusão do curso em andamento.