Tempo de leitura: < 1 minuto

IF de Uruçuca Inicia matrícula de aprovados em processo seletivo

O campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF -Baiano), em Uruçuca,  iniciou nesta segunda-feira (10) a matrícula dos aprovados na primeira chamada no Processo Seletivo Unificado para o ano letivo de 2019. Os convocados na modalidade subsequente têm até o próximo dia 18 para apresentar a documentação exigida em edital.
A matrícula dos aprovados na modalidade integrados será realizada no período de 17 a 21 deste mês. Quem está na lista da segunda chamada deve apresentar a documentação de 2 a  9 de janeiro. A matrícula é feita na Secretaria de Registros Acadêmicos do IF- Baiano, sempre das 9h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.
No período de 11 a 13 de fevereiro será feira a renovação da matrícula para os alunos veteranos dos cursos Técnicos em Guia de Turismo e Informática Integrados ao Ensino Médio sem recuperação. No dia  22 começa a renovação da matrícula para os alunos veteranos dos cursos Técnicos em Guia de Turismo e Informática Integrados ao Ensino Médio pós recuperação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *