WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate


alba










dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

editorias





itao






DEPUTADO BAIANO, COLEGAS E SENADORES SÃO ALVOS DE OPERAÇÃO DA PF

Benito é alvo de operação da PF

O deputado federal Benito Gama (PTB) é um dos seis alvos de operação da Polícia Federal deflagrada nesta terça-feira (11) na Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Amapá.

São três deputados federais e três senadores investigados na Operação Ross por emissões de notas fiscais frisas e crimes de corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro e associação criminosa, de acordo com a corporação.

Dentre os investigados, estão os senadores mineiros Antônio Anastasia e Aécio Neves, ambos do PSDB, e Agripino Maia (DEM-RN) e os deputados federais Paulinho da Força (SD) e Cristiane Brasil (PTB), além de Benito Gama (PTB).

A operação foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e está baseada em delações de executivos da JBS. A estimativa é de que os crimes envolvam negociatas por compra de apoio da ordem de R$ 100 milhões em esquema com uso de notas fiscais frias, no período de 2014 a 2017.

1 resposta para “DEPUTADO BAIANO, COLEGAS E SENADORES SÃO ALVOS DE OPERAÇÃO DA PF”

  • Alarme falso: a Rede Globo retificou que foi negado o pedido da Polícia federal em
    ação de medidas cabível contra esse deputado em tela e o senador mineiro, Antonio Anastasia.

    Da Redação: Bom dia, F de Mutuns. Eles também são alvos da investigação, mas o texto não cita mandados contra estes parlamentares. Mas Benito foi alvo e acabou sendo ouvido pela PF no apartamento funcional.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia