Tempo de leitura: < 1 minuto

Marão tem audiência com ministros para captação de recursos
O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, está em Brasília, desde quarta-feira (12), onde visitou os ministérios das Cidades, da Saúde e de Turismo. De acordo com a assessoria de Marão, o prefeito busca de recursos para ampliação da rede hospitalar do município, obras de pavimentação e humanização da cidade e conclusão do projeto Orla Sul.
Acompanhado do deputado Claudio Cajado, o prefeito foi recebido pelo ministro da saúde, Gilberto Occhi, com quem tratou sobre mais aporte para ampliar o setor de oncologia da Santa Casa de Misericórdia e de unidades de atendimento de urgência e emergência em Ilhéus.
Otimista com o interesse do ministro da Saúde em atender aos pleitos de Ilhéus, o prefeito enfatizou os avanços do setor na cidade. “Estamos trabalhando de dezembro a dezembro para melhorar o atendimento de saúde cada vez mais, como já fizemos com a UPA da Zona Sul, o PA da Conquista e a recuperação de vários postos da atenção básica”.
No Ministério das Cidades, o prefeito abordou os projetos de pavimentação e humanização de Ilhéus e no Ministério do Turismo, acompanhou os trâmites para a conclusão da obra da Orla Sul. “Resgatamos essa obra que se encontrava paralisada há mais de 10 anos, e entregaremos à população este importante equipamento para o turismo, esporte e lazer, até junho do próximo ano”, comemorou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *