Tempo de leitura: 2 minutos

Danilo, Jefferson e Thales são acusados de atacar jovem no centro de Itabuna

A polícia de Itabuna identificou três dos quatro bandidos que, na manhã de domingo (16), cercaram e roubaram um homem, na subida da Avenida Almirante Tamandaré, perto do Jardim Ó, no centro da cidade. Os assaltantes foram identificados como Danilo Xavier dos Santos, de 19 anos, Thales dos Santos Silva, o “Cabeça”, de 18 anos, e Jefferson Santiago, de 18 anos.
“Cabeça” chegou a ser preso na tarde de segunda-feira (17), foi interrogado na Delegacia de Furtos e Roubos de Itabuna e confessou a participação no crime, segundo a polícia. Foi ele quem citou os nomes dos comparsas. O bandido foi liberado porque não teria sido preso em flagrante.
Bandidos foram flagrados atacando jovem no centro de Itabuna

Segundo a polícia, “Cabeça” e os comparsas estavam num Pálio Preto e foram flagrados em ação por câmaras de segurança. Eles cercaram o homem, revistaram seus bolsos e, em seguida  arrancaram a mochila das costas dele. Na sequência , o motorista dos marginais volta de ré em direção ao Jardim do Ó. Antes da fuga, a vítima ainda consegue negociar com os marginais e receber de volta a mochila sem os objetos.
Durante a ação, um dos bandidos apontou em direção (como se estivesse portando) a outra pessoa que passava pela Avenida do Cinquentenário. Durante o ataque, outros dois  veículos passam ao lado do carro dos integrantes da quadrilha, mas os motoristas parecem não entender o que estava ocorrendo.  Os assaltantes já têm passagens pela polícia.

Uma resposta

  1. A punição a esses mequetrefes é paredão e a família pagar o projétil ao estado,não
    a polícia assassinar e alegar resistência e simular que atirou na polícia,tal conduta é trilhões de vezes pior do que a desses mequetrefes,a punição legal é pelo estado.
    Vamos Brasil agir,pena paredão já!ou pena perpétua,que seja para estes mequetrefes
    e outros mequetrefes que saqueia o dinheiro público,a exemplo de Lula Lalau e tantos outros,Dilma,Sarnei,Geddel,Aécio,Sérgio Cabral,Cunha,Zé Dirceu,Maluf,Jaques
    Wagner,Serra e tantos outros,é o princípio da isonomia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *