Tempo de leitura: < 1 minuto

Esposo de deputada eleita ganha cargo na Prefeitura de Salvador

O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, deverá ser um dos nomes na Bahia do presidente eleito Jair Bolsonaro. O resultado das negociações entre o prefeito e representantes do futuro governo já aparece com a nomeação, nesta quinta-feira (27), no Diário Oficial, do novo secretário Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel).
Mesmo sem contar com nenhum vereador na Câmara de Salvador, o PSL vai comandar a Semtel. O titular da pasta será o empresário Alberto Pimentel, marido de Dayane Pimentel, que foi eleita deputada federal neste ano.  Dayane foi eleita com discurso forte contra a corrupção e fisiologismo.  O novo secretário é proprietário de uma loja de cosméticos em Feira de Santana.
Alberto Pimentel coordenou a campanha da esposa e foi indicado para o cargo após conversas dela com o prefeito de Salvador. A expectativa de aliados é que, em troca, ACM Neto faça indicações para empresas públicas e órgãos federais na Bahia no governo de Bolsonaro. O presidente eleito toma posse no dia 1º de janeiro.

2 respostas

  1. Me parece que ainda não ouviram os reclames das urnas.O povo deu sinais de mudança política tanto de um lado como de outro . É pensar pequeno.

  2. E começou o Nepostimo, cadê as indicações técnicas? “Segundo Folha o cara é sócio de uma loja de Perfumes em Feira de Santana” Isso é ser Indicação Técnica para assumir a Secretaria do Trabalho, Esporte e Lazer…. e começou o toma lá da cá kkkkkk não esta mudando em nada a Bahia…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *