Tempo de leitura: < 1 minuto
Após polêmicas com foto de 26 mulheres, Neymar aparece ao lado de 24 homens

Depois de receber críticas por aparecer em uma foto com dois amigos e 26 mulheres, durante a comemoração do réveillon, na península de Maraú, no baixo sul da Bahia, o atacante Neymar decidiu postar, em suas redes sociais, uma imagem ao lado de 24 homens, além de dois parceiros de festa.

A foto do jogador do PSG, ao lado de 26 mulheres, foi postada pelo meia Arthur, do Barcelona, no perfil oficial no Instagram. Além de Arthur e Neymar, o bicampeão mundial de surf Gabriel Medina aparece na imagem publicada na terça-feira, (1º). “Feliz ano novo! Happy new year everyone”, diz na legenda da foto em que aparece com os dois amigos e as 26 mulheres em um imóvel em Maraú, onde passaram a virada de ano.

Após polêmica por causa da postagem, Neymar fez uma série de vídeos e publicou no perfil oficial dele nas redes sociais. Nas primeiras imagens, o jogador comemora o ano novo ao lado dos amigos, homens e mulheres. Na outra imagem somente com homens, o jogador da Seleção Brasileira coloca a seguinte legenda: “Nós três (Gabriel Medina, Arthur Melo e Neymar) + 24 homens”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *