Tempo de leitura: < 1 minuto
Ilhéus recebe milhares de turistas neste início de ano

Os primeiros dias do ano na Terra do Cacau e Chocolate mostram uma prévia daquele que poderá ser um dos melhores verões da história de Ilhéus. A natureza está brindando a cidade com sol ameno, brisa e águas mornas, que atraem milhares de turistas e moradores para as inúmeras praias do extenso litoral do município do sul da Bahia. São quase 90 quilômetros de praias.

O maior pico ocorreu durante o feriadão da virada de ano, com ocupação de quase 100% na rede hoteleira de Ilhéus. O aumento no movimento é comemorado também pelos proprietários de cabanas de praia, lojas de artesanatos, restaurantes, vendedores ambulantes, dentre outros.

Os turistas que lotam Ilhéus neste início de ano curtiram, gratuitamente, na Avenida Soares Lopes, ao lado da Catedral de São Sebastião, vários shows musicais nos dias 30 e 31 de dezembro.

A festa da virada foi promovida pela Prefeitura de Ilhéus, com o patrocínio do Governo do Estado. Os shows foram comandados por bandas ilheenses e atrações da capital do estado. Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de 12 mil pessoas passaram, por noite, pela Soares Lopes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *