Tempo de leitura: < 1 minuto
Últimos dias para inscrições para processo seletivo do Colégio Militar

Encerram-se no domingo (6), às 18 horas, as inscrições no processo seletivo para ingresso nas 15 unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM) e na Creche Nossa Senhora das Graças. As inscrições podem ser feitas pela internet, no endereço  www.pm.ba.gov.br/cpm2019.

Serão sorteadas 2.414 vagas, sendo 2.381 para as 15 unidades do CPM na Bahia (361 para o Ensino Médio e 2.020 para o Ensino Fundamental) e 33 vagas para CMEI Nossa Senhora das Graças. Entre as vagas oferecidas na capital, 70% são destinadas para filhos de policiais militares e servidores civis da instituição e 30% para o público externo.

No interior do estado, a divisão será feita em partes iguais: 50% das vagas direcionadas para filhos de policiais militares e servidores civis da instituição e 50% para o público externo. No interior, as vagas são para as unidades de Itabuna, Ilhéus, Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Juazeiro, Jequié e Barreiras

O sorteio eletrônico, que ocorrerá às 9 horas do dia 11 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), no bairro de São Marcos, em Salvador, pelos pais ou responsáveis dos candidatos inscritos, além de representantes do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública e associações de classe.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *