Tempo de leitura: < 1 minuto
Sequestro é investigado pela delegacia de Prado

Dez pessoas da mesma família foram sequestradas enquanto passavam as férias em uma casa de praia da cidade de Prado, no extremo-sul da Bahia.A polícia suspeita que pelo menos seis pessoas estão envolvidas na ação criminosa.

De acordo com a polícia, entre as vítimas, cinco eram crianças. A família foi surpreendida pelos criminosos no domingo (6) e levada para um cativeiro onde a localização não foi identificada pelas vítimas. A maior parte das pessoas só foi liberada por volta de 0h desta terça-feira (8), após pagamento de resgate.

A família é de Itamaraju, também no extremo-sul do estado e a cerca de 52 km de Prado. A polícia detalhou que na manhã de segunda-feira (7), três dos sequestrados foram liberados, entre eles um empresário. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

A liberação do homem ocorreu porque os sequestradores queriam que ele arrecadasse dinheiro para pagamento do resgate das outras sete pessoas, que ainda eram mantidas reféns. O homem conseguiu a quantia pedida pelos criminosos, que não foi revelada, e fez o pagamento.

As sete vítimas foram liberadas em Itamaraju.De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e as pessoas devem ser ouvidas nesta terça-feira. Os sequestrados seriam ligados a políticos do extremo sul do estado.Da Redação com G1.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *