Tempo de leitura: < 1 minuto
Carletto critica fechamento de inspetoria da Sefaz

A decisão de fechar a Inspetoria da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) no município de Eunápolis, que será agregada à unidade de Teixeira de Freitas, foi criticada pelo deputado federal Ronaldo Carletto (PP). Segundo ele, o anúncio gerou enorme preocupação entre os moradores da região.

O parlamentar diz ter encaminhado ofício ao secretário estadual da Fazenda, Manoel Vitório da Silva Filho, solicitando que a Sefaz da cidade não seja desativada. “Extinguir a Inspetoria Fazendária de Eunápolis e fundi-la com a de Teixeira de Freitas é uma decisão arbitrária do governo baiano, uma vez que a arrecadação da Sefaz de Eunápolis supera a de Teixeira de Freitas”, disse.

Segundo Carletto, a Inspetoria de Eunápolis, no zoneamento da qual faz parte, somente perde em movimentação para as de Vitória da Conquista e Barreiras. “Além disso, a secretaria [inspetoria] de Eunápolis atende também cidades como Belmonte, Cabrália, Porto Seguro, Itapebi, Itagimirim, Itabela e Guaratinga, devido a sua ótima localização”, explicou o parlamentar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *