Tempo de leitura: < 1 minuto
Cerca de 7 mil candidatos devem fazer prova para juiz na Bahia

Quase 7 mil candidatos devem fazer, neste domingo (13),a prova objetiva do concurso público para juiz substituto do Tribunal de Justiça da Bahia. A prova tem a duração de cinco horas e será realizada a partir das 13 horas (horário local), em Salvador. O concurso tem 6.958 inscritos.

O candidato deve comparecer ao endereço designado para fazer o exame com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

O concurso oferece 50 vagas, sendo 32 para ampla concorrência, 15 para negros e três para deficientes, além da formação de cadastro reserva. O subsídio inicial do cargo é de R$ 23.284,14. As inscrições aconteceram no período de 4 de outubro a 5 de novembro do ano passado.

No site Cespe há a lista de inscrições deferidas, o link para consulta ao local de prova e todas as informações do concurso. http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_18_juiz/.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *