Tempo de leitura: < 1 minuto
Vila dos Melos terá serviços da Seast

A Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria da Assistência Social e Promoção e Trabalho (Seast), vai oferecer nesta quarta-feira (16), serviços gratuitos do programa Seast em Ação aos moradores da Vila dos Melos e do Distrito Piraúna. A partir das 8h, as duas comunidades terão acesso aos serviços cadastrais, palestras, atendimentos e visita domiciliares prestados pelas assistentes sociais e técnicos.

Os serviços começam pela Vila dos Melos. Na parte da tarde serão atendidos os moradores do Distrito de Piraúna de acordo com a secretária da Assistência Social, Promoção e Trabalho, Elied Soares, que coordena o Seast em Ação, um programa que conta com o apoio da prefeita Suka Carneiro (PSB).  Para ser atendida pelo programa itinerante, a pessoa deve levar documento de identidade (RG), cartão do benefício que recebe e um comprovante de residência.

Os serviços oferecidos pelo  programa mobilizam técnicos dos centros de Referência de Assistência Social (Cras) e de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Cadastro Único (CadÚnico), Programa Bolsa Família (PBF) e Benefício de Prestação Continuada (BPC), dentre outros. Por meio da ação itinerante  a Prefeitura busca alcançar todas as comunidades distantes do centro de Ubaitaba.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *