Tempo de leitura: 2 minutos
Azul colocou 22 voos extras para o carnaval de Porto Seguro

A Companhia Aérea Azul anunciou, nesta segunda-feira (21), que colocará em operação 300 voos extras no período de 28 de fevereiro a 10 de março. Desse total 33 é para  Salvador, que promove um dos maiores carnavais de rua do mundo. Porto Seguro também está entre os destinos com maior número de voos extras no país para o período. O município do extremo-sul do estado promove uma grande folia e contará com 22 voos extras.

A Bahia é o segundo estado em número de voos extras da companhia para o carnaval, ficando atrás apenas de São Paulo, contará com 63 operações extras no período, conforme informou há pouco a Assessoria de Comunicação da empresa ao PIMENTA. São 58 voos extras para a Bahia no período de carnaval. Além de Salvador e Porto Seguro, Ilhéus terá dois voos extras e Teixeira de Freitas contará com um.

Neste ano, a companhia servirá 19 destinos não-regulares para atender a demanda de carnaval. São eles: Guarulhos-Salvador, Guarulhos-Porto Seguro, Salvador-Vitória, Salvador-Brasília, Salvador-Recife, Salvador-Cuiabá, Cuiabá-Maringá, Porto Alegre-Cuiabá, Campinas-Imperatriz, Campinas-São Luís, Florianópolis-Foz do Iguaçu, Florianópolis-Passo Fundo e Curitiba-Florianópolis.

OUTROS DESTINOS

Além de Florianópolis-Rio, Porto Alegre-Punta del Este, Porto Seguro-Bauru, Maceió-Ribeirão Preto, Uberlândia-Maceió e Natal-Goiânia. Comparada com a folia do ano passado, a Azul ampliará a oferta de voos em 5% e aumentará o número de aeroportos que contarão com mais voos da empresa, de 36 para 41.

Os dias 2 de março, sábado de carnaval, e 6 de março, quarta-feira de cinzas, serão as datas-pico, que terão o maior volume de decolagens. Serão, respectivamente, 60 e 69 decolagens para levar e trazer os clientes que forem aproveitar a folia. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *