Tempo de leitura: < 1 minuto
Baralho do Crime ganha dois novos integrantes

O Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia ganhou dois novos integrantes.Luís Eduardo Santos Ribeiro, “Chapão”, e Michel da Silva Nascimento são procurados por participação do latrocínio (roubo seguido de morte) do sargento da Polícia Militar, Fabiano Fortuna e Silva, assassinado em setembro de 2017.

“Chapão”, da Região Metropolitana de Salvador, foi inserido como o ‘Dez de Copas’ no lugar de Marisângela Soares de Souza, “Mari” ou “Coroa”, que teve mandado de prisão revogado pela Justiça.

Por participação no crime contra o PM, Michel tornou-se o novo ‘Oito de Ouros’ da ferramenta. Ele substitui o traficante Natanael de Jesus Santos, “Natan” ou “Gordo”, capturado por unidades da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Candeias, no início do mês.

Criado em 2011, o jogo é uma ferramenta lúdica criada pela SSP-BA para estimular a participação popular na busca e captura de criminosos. Todo cidadão pode contribuir com o trabalho policial através do Disque Denúncia (3235-0000 e 181) que funciona 24 horas.O sigilo é garantido pela polícia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *