Tempo de leitura: < 1 minuto
Inscrições para processo seletivo até quinta

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Ufrb) encerra, na quinta-feira (24), as inscrições no processo seletivo destinado ao preenchimento de 190 vagas nos cursos de graduação na Educação do Campo.

As vagas são para os cursos de Tecnologia em Alimentos, Licenciatura em Educação no Campo com habilitação em Ciências Agrárias, Licenciatura em Educação no Campo com habilitação em Matemática e Licenciatura em Educação no Campo com habilitação em Ciências da Natureza.

Os cursos são oferecidos no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa, e no Centro de Ciência e Tecnologia de Energia e Sustentabilidades (CETENS), campus de Feira de Santana, em regime de alternância, entre os períodos de Tempo Universidade e Tempo Comunidade.

As inscrições gratuitas devem ser feita pela internet, no site da universidade.A homologação das inscrições será divulgada no dia 28 de janeiro no site dos Processos Seletivos da UFRB.As provas serão aplicadas no dia 17 de fevereiro, a partir das 9h, no CFP e no CETENS, conforme opção do candidato no formulário de inscrição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *