Tempo de leitura: 2 minutos

As agências do Sebrae em Ilhéus e em Itabuna estão com inscrições abertas para capacitações destinadas a quem planeja abrir negócio próprio ou aqueles que já possuem um empreendimento e desejam melhorar a gestão e o atendimento. As inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia ou pelos telefones (73) 3634-4068 e (73) 99974-2263 (Ilhéus) ou (73) 3613-9734 e (73) 99974-2262 (Itabuna).

A programação tem início nesta sexta-feira (25) e prossegue nos dias 8 e 22 de fevereiro, sempre das 13h às 17h, em Ilhéus, e das 14h às 17h, em Itabuna, com o projeto Sexta da Oportunidade. O encontro é gratuito e tem o objetivo de orientar aqueles que desejam abrir o próprio negócio, a partir de informações atualizadas de mercado.

O Sebrae oferece ao potencial empreendedor um conteúdo específico sobre como elaborar modelo e plano de negócio, como legalizar a empresa, como formalizar-se como MEI, além de conhecer as ferramentas do Radar Sebrae, as tendências e oportunidades de negócios.

Já para aqueles que são donos de micro e pequenos negócios têm a oportunidade de investir na melhoria da gestão da empresa, a partir do Treinamento Gerencial Básico, que acontece de 18 à 22 de fevereiro, das 19h às 22h no Sebrae em Itabuna.

A capacitação reúne fundamentos da gestão empresarial, a partir de conteúdos relacionados a planejamento, gestão de pessoas, de compras e vendas, estoque, gestão financeira, capital de giro e introdução ao marketing. O investimento é de R$ 100.

No mesmo período, de 18 à 22, das 19h às 22h, acontece no Sebrae em Ilhéus, o curso “Como atender melhor seu cliente”, que visa desenvolver nos participantes a capacidade de identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente.

Segundo o gerente adjunto do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima, “a ideia do curso é que o participante possa refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa, visando o impacto positivo nos resultados”. O investimento é de R$ 100.

O Sebrae em Ilhéus fica localizado no Edifício Premier Business Center, Avenida Osvaldo Cruz, 74, Cidade Nova. Já em Itabuna, a agência de atendimento do Sebrae fica na Rua Paulino Vieira, 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro. Outras informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *