Tempo de leitura: < 1 minuto
Suka é eleita para nova diretoria da Amurc || Foto Divulgação

A prefeita de Ubaitaba, Sueli Carneiro da Silva Carvalho, Suka Carneiro, foi eleita, na tarde desta quinta-feira (24), segunda secretária da Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc). Ela integrou a chapa única encabeçada pelo prefeito de Firmino Alves, Aurelino Moreno da Cunha Neto, o Lero Cunha, para o biênio 2019/2020.

O processo eleitoral ocorreu na sede da Amurc, na Avenida Almirante Tamandaré, centro de Itabuna. O eleitorado foi composto por prefeitos de municípios estavam em dia com as obrigações Estatutárias. A indicação da prefeita Suka Carneiro foi tratada como reconhecimento à gestão municipal de Ubaitaba.

Integram a chapa, ainda o primeiro vice-presidente, Clóvis Roberto Almeida de Souza, o Dr. Almeida, prefeito de Canavieiras; o segundo vice-presidente, Luís Sérgio Alves de Souza, prefeito de Barra do Rocha; o primeiro secretário, Jadson Albano Galvão, prefeito de Coaraci; o primeiro tesoureiro, Antônio Carlos Valete, prefeito de Jussari, e o segundo tesoureiro, Luiz Jácome Brandão Neto, Lula Brandão, prefeito de Ibicaraí. A posse seu deu após as eleições.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *