Tempo de leitura: < 1 minuto
Leilão em fevereiro na rodovia Itapetinga/Itororó

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano de Itapetinga promove, no dia 14 de fevereiro, leilão de 27 bovinos das raças Nelore, Girolando e mestiços (garrotes, novilhas e vacas).  Do tipo maior lance, o leilão será realizado a partir das 8h, no auditório do campus, localizado na Rodovia Itapetinga-Itororó, km 02, s/n, bairro Clerolândia, em Itapetinga.

De acordo com o edital, a visitação aos animais poderá ser feita nos dias 12 e 13 de fevereiro no Setor de Bovinocultura do Campus Itapetinga, das 8h às 12 h e das 13h30min às 16h. Antes, é necessário agendar a visita pelo telefone (77) 3261-2213. Veja mais detalhes sobre o leilão aqui.

Segundo o edital, o leilão administrativo é aberto ao público e os lances podem ser oferecidos por pessoas físicas ou jurídicas. Para habilitar a participação, os interessados deverão se dirigir à Coordenação de Unidade Educativa de Campo (CUEC), das 8h às 9h no dia do leilão. Neste dia deve ser também apresentada a documentação exigida em edital para habilitação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *