Tempo de leitura: < 1 minuto
Armas e munição apreendidas com o homem embriagado || Foto PRF-BA

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser flagrado dirigindo embriagado e portando ilegalmente duas espingardas em Aurelino Leal, sul da Bahia. O flagrante ocorreu após abordagem a um veículo GM/Celta no quilômetro 456 da BR-101, por volta das 21h30min do sábado (26). No interior do automóvel foram encontradas as duas armas e várias munições. Quando questionado, o motorista informou não possuir autorização para portar o armamento.

Ainda durante a fiscalização, foi realizado o teste com o bafômetro que apresentou o resultado de 0,41 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, índice superior ao patamar de 0,33 a partir do qual, além de multado, o motorista também é preso por crime de trânsito.

A pena para o crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool vai de seis meses a três anos de detenção. O motorista recebe ainda uma multa de R$ 2.934,70 e tem a carteira de habilitação suspensa por um ano. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *