Prefeitura executa melhorias na Estrada dos Melos

Os serviços de melhoramento da estrada que liga a rodovia BR-330 aos povoados de Melos e ao distrito de Piraúna foram inspecionados na sexta-feira pela prefeita de Ubaitaba, Suka Carneiro. Numa primeira etapa estão sendo patrolados e encascalhados os cinco quilômetros entre a rodovia de acesso a Ubatã e os Melos. Depois, o trecho até o distrito.

“Graças a Deus estamos adiantando os serviços de manutenção das estradas vicinais do município, aproveitando a estiagem do verão”, disse a prefeita que esteve acompanhada do secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Nilton Sales, que coordena as ações. “Também visitamos a Serrinha, cujo acesso também ganhará melhoramentos”, acrescenta Suka Carneiro.

No ano passado, a Prefeitura de Ubaitaba executou serviços de patrolamento e aplicação de cascalhos nas estradas vicinais e o programa é contínuo. “Foi uma promessa de campanha manter as estradas de rodagem. Estamos cumprindo o que prometemos para facilitar o acesso das pessoas e o escoamento da produção”, disse a prefeita