Tempo de leitura: < 1 minuto
Obras de urbanização beneficiam moradores de várias ruas de Serra Grande

A Prefeitura de Uruçuca está pavimentando mais de 2,7 mil metros de ruas de Serra Grande, balneário que atrai milhares de turistas todos os anos. As obras são executadas pela Secretaria de Infraestrutura e estão beneficiando, diretamente, moradores das ruas Osmar Simões, do Céu (trechos 1 e 2), da Alegria (trechos 1 e 2) e Travessa Itacaré (trechos 1, 2, 3 e 4). De acordo com a secretário da Pasta, Luciana Ferreira, conhecida como Lalu, as obras agora se encontram em fase de acabamento das calçadas, totalizando 2.765 m de ruas com o calcetamento concluído.

Segundo o administrador de Serra Grande, Duda Porfírio,  ainda no primeiro semestre de 2019 serão entregues mais de 10,8 mil metros de ruas calçadas no distrito. Em várias das ruas, já há meio-fio e logo começa a fase de calcetamento, a exemplo das ruas Nossa Senhora de Fátima e São João.

“Mais do que um novo visual, as obras trarão mais qualidade de vida aos cidadãos, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente das suas casas. Há, ainda, o ganho econômico, uma vez que os imóveis passarão a ser mais valorizados”, observou o prefeito Moacyr Leite Júnior, que tem acompanhado com frequência as melhorias em todo município.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *