Tempo de leitura: < 1 minuto

Indústria ilheense possui mais de 100 lojas e chega ao Maranhão || Foto Garoa
Pioneira no mercado brasileiro de aromatização de ambientes, a Avatim ampliou a presença em estados brasileiros com a abertura da primeira franquia no Maranhão. A nova loja funciona no Shopping Ilha, na capital maranhense, São Luís. Com a abertura, a indústria ilheense de aromatização de ambientes, cosméticos e perfumaria amplia presença no país, com lojas em todos os estados do Nordeste. NO país, está presente em 24 estados e Distrito Federal.

“A qualidade dos produtos, o fato de não fazer testes em animais e o crescimento da marca em todo o Brasil foram as principais razões que nos levaram a optar pela abertura do negócio”, revela a empresária Hildenê Bastos, que comanda a loja de São Luís ao lado da sócia Gisele Nunes.

Pioneira no mercado brasileiro de aromatização de ambientes, a Avatim possui, hoje, mais de 450 opções de cosméticos perfumados para cuidados pessoais e com o lar. A inspiração, segundo a empresa, é a biodiversidade brasileira. São difusores de essências, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar com fragrâncias exclusivas da marca.

0 resposta

  1. Depois de tantos anos de notícias ruins é um bálsamo saber que temos empresa que é um exemplo a ser seguido;parabéns para a equipe Avatim!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *