Tempo de leitura: 2 minutos
Faculdade oferece bônus para novos alunos

O recredenciamento do Ministério da Educação e Cultura (MEC) deu nota máxima (5,0) ao Centro Universitário Internacional Uninter em janeiro. Com 460 polos espalhados pelo Brasil, inclusive em Itabuna, a instituição de ensino a distância oferece bônus aos novos alunos. É o caso da isenção de qualquer taxa no vestibular e na matrícula, além do pagamento da primeira mensalidade só em abril.

As condições, disponíveis para estudantes de graduação e pós-graduação, também incluem curso de inglês online, para todas as faculdades oferecidas – e sem qualquer custo adicional. Para recepcionar novos alunos e apresentar a rede de serviços disponibilizada em cada filial, está marcada para sábado (9), das 9 às 13h, mais uma ação “Por Dentro da Uninter”.

Entre os mais de 130 cursos ofertados pela Uninter, destacam-se os novos cursos de bacharelado na área da Tecnologia, Gestão de Trânsito e Mobilidade Urbana, Cibernética, Marketing Digital. Nas licenciaturas, Psicopedagogia, por exemplo, tem sido bastante procurada, inclusive no polo de Itabuna.

MAIS CURSOS

Pessoas com bacharelado podem, ainda, optar pelos cursos de Formação Pedagógica (Geografia, História, Letras e Matemática), a serem concluídos num período de 16 meses. Tais cursos equivalem a uma licenciatura, por causa da convalidação de disciplinas.

Na pós-graduação, com duração de nove meses, o polo de Itabuna registra procura maior pelas áreas de Saúde Pública com ênfase em Saúde da Família e Psicopedagogia (disponível, também, em graduação). “O curso capacita profissionais para atuar nas diversas áreas, educação, saúde, empresa; na educação, em especial, as dificuldades de aprendizagem decorrentes dos mais variados motivos”, exemplifica a pedagoga Sumara Midlej Café, gestora do polo em Itabuna. Mais informações pelos telefones (73) 3212-5132 (das 14 às 22h) e 99142-8233 ou pelo site www.uninter.com.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *