UFRB abre inscrições para três processos seletivos

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou novos processos seletivos para contratação de professores substitutos para atuar nos campi de Amargosa, Cachoeira e Santo Antonio de Jesus. O prazo de inscrições varia de acordo com a vaga e o campus. Acesse os editais aqui. A remuneração chega a R$ 5.786,68.

Para o Centro de Formação de Professores (CFP), no campus de Amargosa, estão abertos dois processos seletivos para contratação de professores nas áreas de Cultura, Corpo e Educação, uma vaga com regime de trabalho de 40 horas semanais, e Humanidades, Letras e Artes, três vagas com regime de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados devem efetuar inscrição nos dias úteis dos períodos de 4 a 15 de fevereiro e de 4 a 19 deste mês, respectivamente, na Divisão de Apoio à Coordenação Acadêmica (DICA), localizada na Direção do CFP.

No Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), campus de Cachoeira, os selecionados serão responsáveis por ministrar aulas nas áreas de Audiovisual (1 vaga); Ciências Sociais (1); Ensino de História (1 ); Fundamentos do Trabalho Profissional (2); Interatividade (1); Letras/Libras (1 ); Psicologia (1 ); Sonorização (1 ) e Técnicas e Processos Artísticos (1). O período de inscrição vai de 5 a 18 de fevereiro, na Gerência Técnica do CAHL.

MAIS VAGAS

No Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus, as vagas são para a área de conhecimento Práticas de Cuidados em Saúde. Ao todo, são ofertadas cinco vagas: duas são para especialistas em Ginecologia/Obstetrícia, para regime de trabalho de 20 horas semanais; duas para especialistas em Saúde da Família, para regime de trabalho de 40 horas semanais.

Além de uma para mestres em Saúde Coletiva, Psicologia e áreas afins, para regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições seguem abertas nos dias úteis do período de 4 a 18 de fevereiro, na Secretaria da Direção do CCS. As inscrições são apenas presenciais nos respectivos Centros de Ensino e a taxa de participação tem valor de R$ 60,00. O prazo de validade das seleções é de um ano.