Tempo de leitura: 2 minutos

Com o objetivo de atender empresários e colaboradores com soluções direcionadas para 18 áreas diferentes dos setores da indústria, do comércio e de serviços, o Sebrae promove uma série de palestras gratuitas com especialistas nas áreas de moda, panificação, beleza e estética e alimentação fora do lar, nos municípios de Ilhéus e de Itabuna. A palestra de moda sustentável ocorreu na noite desta segunda (11). A próxima, volta para a área de panificação, salgados e confeitaria, está prevista para a quinta-feira (14).

“Grandes Tendências para as Indústrias de Alimentos” será abordado pelo consultor e palestrante Marcelino Rodrigues, do Instituto Tecnológico de Alimentação, Panificação e Confeitaria. O evento será às 18h30min, no Hotel Tarik, na Avenida Aziz Maron, no Góes Calmon (Beira-Rio). Abordará as tendências, inovações e o cenário da alimentação no Brasil e no Mundo.

Para o público de Beleza e Estética, está reservada a palestra “Inovação e Marketing Omnichannel: as tendências para o segmento de beleza”, com a gerente de Marketing da ADCOS Cosméticos, Miriam Machado, no Hotel Tarik, no dia 25. Serão abordados temas ligados à inovação tecnológica na prestação dos serviços de beleza, às mídias sociais como diferencial de inovação e lucratividade e aos desafios do Omnichannel em serviços de beleza e estética. Cases de implantação em pequenos negócios também serão expostos.

ILHÉUS

No dia 19, o encontro será no auditório do Sebrae em Ilhéus, com o especialista em Alimentação Fora do Lar Léo Teixeira, que é sócio e membro da equipe de consultores da NaMesa e especialista em gastronomia. A palestra sobre “Os novos modelos de restaurantes – crise e sucesso” vai abordar sobre as novidades no setor de food service para 2019, modelos de negócios e operações em destaque, a experiência do cliente, além de produtos e tendências.

INSCRIÇÕES

As inscrições gratuitas podem ser feitas no site do Sebrae Conecta ou por meio dos telefones (73) 3613-9734 / 99981-1688 (Itabuna) e (73) 3634-4068 / 99973-8648 (Ilhéus). O ponto de atendimento do Sebrae em Itabuna está na Rua Paulino Vieira, 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro. Já a Unidade Regional do Sebrae Ilhéus, fica localizada na Avenida Osvaldo Cruz, 74, Edifício Premier Bussines Center.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *