Tempo de leitura: < 1 minuto

As etapas para o acesso ao financiamento bancário, as principais linhas e os mecanismos de garantia existentes, além do financiamento não bancário, serão discutidos, em fevereiro, no extremo-sul da Bahia. Os debates e a exposição das linhas de financiamento ocorrerão em duas edições do Diálogo Industrial sobre a temática Financiamento Descomplicado.

No dia 19 de fevereiro, o evento será realizado em Teixeira de Freitas, a partir das 9h, na unidade do Senai do município, situada na Avenida São Paulo. Já no dia 20, o Diálogo Industrial será em Eunápolis, a partir das 19h, na unidade do Sebrae do município, na Rua Cinco de Novembro.

Voltadas para empresários e representantes de empresas industriais baianas, as palestras serão ministradas pelo consultor Floriano Kruly Neto, que tem 20 anos de experiência em instrutoria nas áreas de Crédito, Cenários Estratégicos Empresariais e Gestão de Pessoas.

O Diálogo Industrial é uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo, promovido pela CNI em parceria com as federações de indústria. Os encontros no extremo sul do estado também contam com parceira do Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB).

Os eventos têm vagas limitadas. As inscrições são feitas no portal do Sistema FIEB (www.fieb.org.br). Mais informações pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail capacitacaosindical@fieb.org.br.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *