Tempo de leitura: < 1 minuto
Inscrições se encerram dia 24

Prosseguem até o dia 24 deste mês as inscrições para o programa Partiu Estágio, que oferece 2.325 vagas para estudantes universitários, que já concluíram pelo meno 50% da graduação. As oportunidades são para 62 órgãos estaduais em 49 municípios, dentre os quais Itabuna, Ilhéus, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Salvador. Acesse a página do programa aqui.

Podem participar moradores da Bahia matriculados em instituições de ensino superior (estaduais, federais ou privadas). Outra exigência é que os universitários possuam mais de 16 anos e que cursem graduações com aulas presenciais. Para este edital, as oportunidades contemplam 109 cursos diferentes, sendo os mais solicitados os de Administração, Comunicação Social e habilitações, Direito e Engenharias.

A carga horária é composta de quatro horas diárias de atividades supervisionadas, chegando a 20 horas semanais, distribuídas de acordo com a necessidade da Administração Pública. Além da bolsa-estágio, os universitários aprovados terão direito a auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *