Tempo de leitura: < 1 minuto
Justiça Eleitoral em Itabuna faz plantão neste sábado

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) abre, neste sábado (16), os dois cartórios que funcionam na avenida Francisco Ribeiro Júnior, no centro de Itabuna, para atender os eleitores que ainda não fizeram o cadastramento biométrico obrigatório. O expediente será das 8 às 17h, com distribuição de senhas tanto preferencial quanto para o amplo atendimento, mas somente amanhã.

De acordo com o TRE-BA, cerca de 70 mil eleitores no município do sul da Bahia ainda não fizeram o cadastramento biométrico. O órgão informou ainda que, a partir da próxima segunda-feira (18), o número de guichês em funcionamento no posto do antigo Fórum Ruy Barbosa será ampliado para possibilitar de 1.500 a 1.700 atendimentos diários.

Na segunda, o amplo atendimento voltará a ser realizado no posto no antigo fórum. Já as pessoas com mais de 60 anos, mulheres grávidas, pessoas com limitação de locomoção devem dirigir-se aos cartórios na Avenida Francisco Júnior.O prazo para o cadastramento biométrico se encerra na próxima sexta-feira (22).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *