Tempo de leitura: < 1 minuto

A empregada Maria e Gláucia foram presas pela morte do advogado
Funcionária aposentada do Tribunal de Justiça da Bahia, Gláucia Mara Ottan Ferraz foi presa nesta quarta-feira (14), em Feira de Santana, sob a acusação de ter ordenado o assassinato do ex-marido Júlio Zacarias Ferraz. O advogado desapareceu em 16 de janeiro passado em Feira de Santana e o corpo foi encontrado dias depois na zona rural de Santo Amaro.

Gláucia Mara foi presa numa operação que também levou para a cadeia a empregada doméstica identificada como Maria Luiza, que trabalhava na residência do casal. A empregada doméstica confessou ter contratado dois criminosos para executarem o advogado.

O delegado Roberto Leal, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Feira de Santana, onde o advogado desapareceu, informou que a ação que resultou na prisão da viúva e de uma funcionária do casal, contou com o apoio de equipes da 3ª Coorpin/Santo Amaro e da Polícia Federal (PF).

Na delegacia, Maria Luiza alegou ter sido ameaçada por Gláucia e que por esse motivo contratou dois conhecidos, que estão sendo procurados pela polícia. Os executores receberam, segundo ela, a quantia de R$ 2 mil. Gláucia e Maria estavam com as prisões decretadas pela Justiça e devem ser encaminhadas ao sistema prisional.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *