Tempo de leitura: < 1 minuto
Tragédia ocorreu no centro da cidade sul-baiana || Reprodução
Marcos faleceu eletrocutado.

Uma tragédia ocorreu na tarde deste domingo (17) no Centro de Camacan, no sul da Bahia. Um homem identificado como Marcos Silva Pereira morreu eletrocutado no momento em que montava em sua moto. De acordo com informações, fios de alta tensão se romperam durante forte ventania.

Ele havia estacionado a moto para falar com uma pessoa no lado oposto da rua onde ocorreu a tragédia. Após conversar, retornou e o fio caiu sobre ele no momento em que dava partida na moto. Uma multidão se formou em ruas transversais. O homem acabou morrendo carbonizado.

0 resposta

  1. Na semana passada do lado da Prefeitura de Itabuna,aglutinou cavalo,burro,jeque e nestes animais alguns indivíduos montado no lombo do bicho infelizmente, era para o bicho montar nos indivíduos,não respeitavam mulheres,crianças e todos que passasse por aquela ciclovia e estes indivíduos tomaram conta do espaço e o local foi transformado terra sem lei,se fosse um grande pinicão seria melhor o ambiente dos bichos. Contudo, Um deste indivíduo amarrou o burro em um poste, próximo do bosque da prefeitura e o bicho derrubou o poste por pouco não ocorreu uma fatalidade idêntica a esta em Camacan,porém, causando maior transtorno neste local causando escuridão e permanece ate hoje.

    A prefeitura,polícia,ministério público deve tomar uma providência em evitar baderneiros aglutinarem em praças públicas e vias públicas a praticarem terror
    e afrontando as pessoas jogando o animal em cima das pessoas,é uma grande afronta o direito mais alimentar do cidadão e cidadã,as crianças e idosos,transformando Itabuna numa terra sem lei.

  2. Ressalte-se que já é a segunda vez, em questão de dias, que um fio de alta tensão cai no centro da cidade. No primeiro caso houve apenas danos materiais, com a queima de um veículo (moto). Neste último, infelizmente houve uma vítima fatal. Os fatos revelam a precariedade do serviço de manutenção por parte da Coelba.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *