Tempo de leitura: < 1 minuto
Douglas foi preso numa operação das polícias capixaba e baiana

A 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas prendeu, nesta segunda-feira (18), Douglas de Souza Lopes, 26 anos, com mandado de prisão em aberto em razão de um homicídio cometido no Espirito Santo. A ação contou com o apoio da Companhia Especializada de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica e do Núcleo de Inteligência da Guarda Municipal de Vila Velha (ES).

“Nós o localizamos numa academia de musculação”, disse a coordenadora da 8ª Coorpin, delegada Valéria Fonseca Chaves, acrescentando que, na residência do criminoso, foram apreendidos uma pistola Taurus, calibre 380, e 32 munições.

Douglas, que portava uma carteira de motorista falsificada no momento de sua prisão, foi o mandante de um crime ocorrido num shopping em Vila Velha e que, além de matar um homem, atingiu uma mulher e uma criança. “Agora, estamos aguardando a justiça capixaba buscá-lo”, explicou Valéria, observando que, a princípio, o homicida, atuado por porte ilegal de arma e uso de CNH falsa, será encaminhado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *