Tempo de leitura: 2 minutos
Secretaria da Fazenda Transfere sorteio da Nota Premiada

A Secretaria Estadual da Fazenda transferiu da noite desta quarta-feira (20) para o próximo dia 27 o sorteio de fevereiro da campanha Nota Premiada Bahia. As premiações baseiam-se nos resultados da Loteria Federal e, por isso, ocorrem sempre às quartas-feiras. Serão distribuídos 10 prêmios de R$ 100 mil, contemplando bilhetes gerados durante o mês de janeiro.

Os arquivos com as relações de bilhetes válidos para o sorteio serão disponibilizados no site da campanha até o próximo dia 25. Os bilhetes são gerados a partir das emissões da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) que contenham o CPF do participante inscrito no site. Para verificar os bilhetes, basta acessar o site, fazer o login e, no menu ‘Minha Conta’, escolher a opção ‘Bilhetes’.

A campanha, que completou um ano em dezembro, reúne mais de 400 mil pessoas cadastradas e já tem data marcada para o próximo sorteio especial de R$ 1 milhão: 20 de março. Neste caso, concorrem ao prêmio os participantes inscritos que tiverem inserido o CPF na nota nas compras realizadas no período de junho de 2018 a fevereiro de 2019. Batizada de ‘Verão do Milhão’, esta será a segunda edição do sorteio especial: a primeira aconteceu em junho.

MAIS DE 120 GANHADORES

A Nota Premiada Bahia acumula números expressivos em seu primeiro ano. Desde o primeiro sorteio, em fevereiro de 2018, a campanha já contemplou 121 participantes e apoiou 708 instituições filantrópicas inscritas no programa Sua Nota é um Show de Solidariedade.

Para participar, basta fazer o cadastramento no site da campanha e, a partir daí, incluir o CPF nas compras em estabelecimentos emissores da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, documento fiscal que traz um código de barras em formato quadrado. Ao fazer o cadastramento, o participante pode indicar até duas instituições que integram o Sua Nota, uma da área de saúde e outra da área social.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *