Tempo de leitura: 2 minutos
Câmara fará a palestra de lançamento do Empreender em Itabuna

A Associação Comercial de Itabuna (ACI) lançará, na próxima quarta (27), o Programa Empreender. O evento será às 19h, no auditório do Hospital de Olhos Beira Rio, na Avenida Mário Padre, Góes Calmon. De acordo com a organização, o programa busca facilitar a relação empresário-fornecedor, melhorar a qualidade da empresa e incentivar o treinamento entre os colaboradores, além de gerar mais empregos e um aumento na renda das micros e pequenas empresas.

O programa permite ao empresário uma consultoria gratuita sobre como melhorar a gestão do seu negócio, a partir de ações específicas voltadas para cada segmento de mercado. O projeto tem a parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia (Faceb) e o Sebrae, que, por meio de metodologia específica, visa discutir as dificuldades das empresas do mesmo segmento e buscar soluções.

Na abertura, haverá palestra do economista e especialista em varejo e cultura da cooperação Adriano Câmera, que vai abordar o tema “Associativismo de Impacto: O Empreender reorientando empresários”.

O vice-presidente da ACI, Eduardo Carqueija Júnior, destaca a importância do Empreender para os empresários de Itabuna. “Através dos núcleos, as empresas têm acesso à informação, atuam lado a lado de seus concorrentes, num ambiente favorável ao crescimento, trocam ideias, realizam compras em conjunto e promovem uma série de ações que comprovam a importância de atuar no meio associativista”, disse Carqueija.

Ainda participam do programa os municípios de Seabra, Feira de Santana, Camaçari, Vitória da conquista, Alagoinhas, Ribeira do Pombal, Lauro de Freitas, Amargosa e Santo Antônio de Jesus. As inscrições em Itabuna estão sendo feitas pelo telefone: (73) 3613-1171 ou presencialmente na sede da ACI, rua Osvaldo Cruz, nº 56, 9º andar do Edifício União Comercial, centro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *