Tempo de leitura: < 1 minuto
Cemitério ganhará 60 novas gavetas, segundo secretários

Os secretários municipais de Administração, Leilson dos Anjos Oliveira; de Planejamento, Baltazar Esteves; de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Nilton Sales, visitaram, nesta segunda-feira (26) o Cemitério Municipal de Ubaitaba. A vistoria foi seguida de autorização da prefeita Suka Carneiro para a construção de 60 novas gavetas. As obras devem começar imediatamente.

Segundo o secretário Leilson dos Anjos Oliveira, a prefeita Suka está preocupada com a questão do cemitério. “Verificamos a situação de gavetas, carneiras e a possibilidade de ampliação, já tendo autorizada as novas gavetas”, explicou. Ele adianta que, a partir de informações do Departamento de Tributos, a situação legal de cada um dos espaços ocupados será verificada.

“Então, as famílias serão notificadas a renovar as licenças. Aquelas que não fizerem a renovação dentro do prazo legal, terão restos mortais de parentes removidos para o ossuário para que possamos utilizar essas gavetas e espaços” afirmou Leilson. Para ele, as famílias devem atender ao chamado da Prefeitura pelo interesse público. “A medida se justifica até que encontremos área para novo cemitério, inclusive com o licenciamento ambiental necessário”, concluiu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *