Tempo de leitura: < 1 minuto
PRF apreende cocaína em Jequié

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta sexta-feira (1º), aproximadamente 4,3 kg de cocaína, embalada em tabletes. A droga estava escondida em um compartimento nas laterais de um veículo I/PEUGEOT 307. O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 677 da BR-116, em Jequié, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a PRF, inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem. Durante a entrevista ao motorista, um homem de 31 anos, percebeu-se certo nervosismo e contradições.

Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no automóvel e os policiais encontraram os tabletes escondidos em um nicho nas duas laterais do carro. Ao ser questionado, o homem informou que recebeu o carro e a droga em São Paulo (SP) e ganhou R$ 4 mil pelo transporte. O destino do entorpecente seria a cidade alagoana de Arapiraca.

O homem foi levado com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Jequié e apresentado à autoridade policial.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *