Tempo de leitura: 2 minutos
Consórcios contratam profissionais na área de saúde para policlínicas em diversas regiões da Bahia

Os interessados nas vagas ofertadas pelas policlínicas de saúde em diversas regiões da Bahia só têm até domingo (10) para se inscrever nos quatro processos seletivos. São mais de 280 vagas para posse nos próximos meses, além de cadastro de reserva para quatro unidades de saúde administradas por consórcios.

No sul da Bahia, são 72 vagas para a policlínica da região Itabuna-Ilhéus. As oportunidades são para os cargos de assistente administrativo, assessor técnico, assistente social, médico, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, técnico em enfermagem e técnico em radiologia. Além disso, há cadastro de reserva para alguns cargos. As provas serão aplicadas em Itabuna e Salvador. Acesse a página de inscrição.

No sudoeste, as contratações são para o preenchimento de vagas na Policlínica Itapetinga-Vitória da Conquista. No total, são 68 vagas para assistente administrativo, assessor técnico, assistente social, médico, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, técnico em enfermagem e técnico em radiologia, além de cadastro de reserva.As provas serão aplicadas em Itapetinga, Vitória da Conquista e Salvador. Acesse aqui para saber mais.

MAIS VAGAS

Para o Consórcio Interfederativo de Saúde da Região de Juazeiro, são 72 vagas para os cargos de assessor técnico, assistente social, assistente administrativo, médico (diferentes especialidades), enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, técnicos de enfermagem e técnico em radiologia. As provas serão aplicadas em Juazeiro e Salvador. Faça sua inscrição aqui.

Para a região de Paulo Afonso, são 71 vagas para os cargos de assistente administrativo, técnico em enfermagem e técnico em radiologia, enfermeiro, farmacêutico, médico (em diversas especialidades), nutricionista, ouvidor, psicólogo, assessor técnico sanitarista e assistente Social. As provas serão aplicadas em Paulo Afonso e Salvador. Acesse a página do processo seletivo aqui.

DATA DE PROVAS E SALÁRIOS

Os processos seletivos terão duas etapas, sendo a primeira a prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, no dia 7 de abril. A segunda etapa da seleção será a prova de títulos de caráter classificatório, no dia 23 de abril. Os candidatos ao cargo de assistente administrativo não passam pela segunda etapa.

Os salários variam de R$ 1.188,13 a R$ 5 mil e o contrato de serviço terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os processos seletivos são coordenados pela Fundação de Apoio a Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação Cefet Bahia). O resultado final do processo será publicado no dia 23 de maio e a homologação no dia seguinte.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *