Tempo de leitura: 2 minutos

Médicos veterinários Hannah Thame e Alex Gonçalves dirigem centro especializado
Médicos Veterinários, empresários, profissionais de vendas e pessoas da comunidade, com seus pets, prestigiaram no final de semana a inauguração do Centro de Especialidades Veterinárias (CEV), em Vitória da Conquista. Eles foram recepcionados pelos diretores e médicos veterinários Alex Gonçalves e Hannah Thame, que fizeram uma apresentação do CEV e dos serviços que serão oferecidos.

Entre esses atendimentos estão tratamento de felinos, fisioterapia e reabilitação animal, acupuntura, dermatologia, ultrassonografia e oftalmologia, além de atendimento clínico geral, consultas, vacinas e exames laboratoriais. “A expectativa é que a gente consiga atrair um grande número de clientes, em função de alguns serviços ainda não disponíveis em Conquista, além de unir diversas especialidades num único espaço. Nossa meta é ampliar o atendimento, através de parcerias com outros profissionais de Veterinária“, afirma a médica veterinária Hannah Thame.

Para o médico veterinário Alex Gonçalves, o CEV é realização de um sonho, de criar um espaço que vai oferecer atendimento em várias áreas e levar serviços inéditos para Conquista. “Estamos prontos para cuidar dos pets com muita dedicação, muito empenho e principalmente com muito amor aos animais e respeito pela vida”.

“Trata-se de uma clínica onde os pets serão tratados com muito carinho e profissionalismo pela Dra. Hannah e pelo Dr. Alex. Estamos muito felizes em fazer parte dessa história que começa agora e que será bem sucedida”, afirma o empresário Paulo Gonçalves Júnior, diretor da Concord Distribuidora.

Para Fred Viana, representante da Distribuidora Grupo Animais no sudoeste baiano, “a estrutura da clínica é excelente, com equipamentos de ponta e profissionais qualificados, com serviços diferenciados para atender os pets de toda a região”.

A médica veterinária Pamela Almeida destacou que “Vitória da Conquista recebe uma clínica com atendimentos específicos para felinos com o Dr. Alex e a área de fisioterapia com a Dra. Hannah que é muito importante na recuperação de cães e gatos. A cidade, que é um polo regional, só tem a ganhar com esse novo espaço”.

O Centro de Especialidades Veterinárias fica localizado na Avenida Expedicionários, 668, bairro Recreio, próximo à Pracinha do Gil.

2 respostas

  1. Tenho um cachorro de estimação q está com uma das patas ferida não está conseguindo colocar no chão.peço a vcs grandemente q mim ajude pois não tenho condições de comprar os remédios.jesus abençoe a todos vcs

  2. Olá.
    Tenho uma gata de 5 anos.
    Ela perdeu peso e não quer comer nada.
    Peço imensamente por uma orientação,ao que devo fazer.
    Não tenho condições financeira de levar ao veterinário.
    Dês de já agradeço pela atenção.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *