Tempo de leitura: < 1 minuto
Inscrições em curso de especialização começam no próximo dia 19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abre, na próxima terça-feira (19), inscrições para o processo seletivo de ingresso para o Curso de Especialização em Educação, Cultura e Linguagens, no campus Eunápolis, no extremo-sul do estado. Os interessados têm até o dia 22 de março para se inscrever gratuitamente na Coordenação de Registros Acadêmicos (Cores) do campus, das 8h às 12h e das 14h às 17h30min.

Serão 35 vagas para a seleção, que tem como público-alvo portadores de diploma de nível superior. A especialização terá duração aproximada de 16 meses (385 horas), com aulas quinzenais, (noturno na sexta-feira; turnos matutino e vespertino, aos sábados), ministradas no campus Eunápolis, e 20% da carga horária total do curso na modalidade semipresencial.

Do total de vagas, 20 são para ampla concorrência, nove para negros, indígenas, quilombolas e trans, e  quatro para servidores públicos. A seleção acontecerá em duas etapas: análise do currículo e da Carta de intenção e realização de entrevista.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 17 de abril e a matrícula para os dias 22 e 23 de abril. O início das aulas está programado para dia 26 do mesmo mês.Acesse aqui o edital do processo seletivo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *