Tempo de leitura: < 1 minuto
Concurso da Polícia Civil tem mais uma etapa

Mais uma fase do concurso público para o provimento de vagas na Polícia Civil da Bahia será realizada no domingo (17), quando os classificados em etapas anteriores serão submetidos a exame psicotécnico. Devem participar dessa etapa os candidatos considerados aptos pelo teste de aptidão física e foram convocados no último dia 26 de fevereiro.

O exame psicotécnico será realizado em Salvador, em locais e horários indicados pela publicação e disponibilizados nos cartões informativos, acessíveis nos sites Fundação Vunesp e Portal do Servidor. Os candidatos devem comparecer aos locais determinados com uma hora de antecedência, portando documento de identificação.

Lançado em 2018, pela Secretaria da Administração (Saeb) e pela Polícia Civil da Bahia, o concurso público oferece mil vagas para os cargos de Delegado, Investigador e Escrivão de Polícia. Para o cargo de delegado, a remuneração inicial é de R$ 11.389,96. Já os investigadores e escrivães de polícia terão remuneração inicial de R$ 3.915,85.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *