Tempo de leitura: < 1 minuto
Sopão das Crianças do “Lixão” precisa de doações

O Instituto Nossa Senhora da Aurora (INSA), em Ilhéus, está enfrentando sérias dificuldades para manter o sopão semanal destinado, a cada sábado, às famílias de áreas pobres da cidade, como o Aterro do Itariri (lixão) onde vivem cerca de 70 crianças com suas famílias, segundo cadastro da instituição.

Em função do cancelamento das doações de verduras por uma rede local de mercados, há cerca de 3 meses, os missionários e voluntários viram o volume do sopão cair de 500 para até 100 litros, em cada semana mais difícil de poucas doações por parte da comunidade.

A atividade do sopão exige uma enorme quantidade de produtos como legumes, massa, carne, gás e material de limpeza. O grupo também distribui pães, roupas e brinquedos. A coordenadora da instituição, em Ilhéus, é a Irmã Eveline de Maria do Sagrado Coração de Jesus, que pede a ajuda da comunidade para intensificar a tarefa.

Local para entrega de doações em Ilhéus: Mosteiro Nossa Senhora da Aurora, 3ª Travessa Nossa Senhora Aparecida, 325 Novo Ilhéus, Iguape.

Para quem pode doar em dinheiro, o depósito identificado deve ser feito em conta da Caixa econômica Federal:
Agência 1560, Conta: 00001275-3
003- Conta Corrente – P.Jurídica
Instituto Nossa Senhora da Aurora
CNPJ:10.756.360/0001-71

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *