Tempo de leitura: 2 minutos
Número de vítimas de bronzeamento com fita subiu para 11

Mais uma mulher denunciou a clínica de estética Divas Bronze, em Itabuna, no sul da Bahia, após queimaduras depois de uma sessão de bronzeamento natural, conhecimento como bronzeamento de fita. Com isso, subiu para 11 o número de mulheres que prestaram queixa na delegacia contra o estabelecimento.

A 11ª vítima, que não quis se identificar, foi até a delegacia na segunda-feira (18). Ela não quis gravar entrevista, mas disse que procurou a clínica Divas Bronze no final de fevereiro.

A delegada Ivete Albano, que é responsável pela investigação, disse que continua tomando depoimentos e que ainda essa semana deve ouvir também a responsável pelo bronzeamento que terminou em queimaduras.

Ela disse que o que vem chamando a atenção até o momento é que houve uma falta de cuidado da clínica, que não suspendeu os atendimentos mesmo depois dos primeiros relatos de que clientes tinham passado mal após o bronzeamento.

Segundo o depoimento das vítimas à polícia, depois das denúncias, muitas mulheres começaram a pesquisar se os procedimentos adotados na clínica de bronzeamento estavam de acordo com a legislação.

Elas desconfiam que as queimaduras podem ter relação com irregularidades, como a utilização de produtos manipulados e a exposição ao sol excessiva e fora do horário recomendado.

Entre as vítimas, uma técnica de enfermagem, que também não quis se identificar, mostrou as marcas deixadas pelo procedimento em reportagem feita por Roger Sarmento, da TV Santa Cruz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *