Tempo de leitura: 2 minutos

Prefeita Suka Carneiro inaugurou sede do CRAS
Durante a solenidade de inauguração do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), na Avenida Presidente Vargas, a prefeita de Ubaitaba, Suka Carneiro, destacou o trabalho da equipe de assistentes sociais, psicólogos, educadores e funcionários da Secretaria da Assistência Social, Promoção e Trabalho na prestação de serviços a quem mais necessita. O novo espaço passou a ser denominado CRAS – Casa das Famílias.

“Estamos aqui para servir às pessoas com dedicação integral. Deus indicou cada um de nós para ajudar as famílias carentes. Por isso, que cada um continue se empenhando para acolher, abraçar e ajudar a construir um mundo melhor. Continuaremos a luta para atender as crianças, os adolescentes, os idosos, as gestantes e cada pessoas que vier ao CRAS em busca de qualquer ajuda”, disse a prefeita Suka Carneiro. Por último, ela lembrou que é papel do servidor, servir a população.

A secretária de Assistência Social, Elied Soares, explica os serviços de acolhimento e convivência continuarão funcionando em todos os bairros de Ubaitaba e no distrito de Faisqueira. Neste ano, a Prefeitura quer dar atenção especial às pessoas que moram no campo. Por isso, a ação dos profissionais do CRAS será ampliada para a zona rural, com atendimento volante uma vez por semana, inclusive com cadastramento nos programas sociais do governo federal.

Ao destacar a ação social da gestão da prefeita Suka Carneiro, o vereador Welton Ribeiro dos Santos disse que merece os parabéns por oferecer serviços de qualidade à população. Já o presidente do Rotary Clube, jornalista Humberto Hugo, congratulou-se pela reforma e manutenção do prédio histórico construído em 1939 pelo então prefeito João Felipe Sabóia Ribeiro. “Estou feliz com a instalação do CRAS neste imóvel público que esteve ameaçado de ir a leilão na gestão passada”, disse.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *