Tempo de leitura: < 1 minuto
Ufsb obtém nota máxima em avaliação do MEC

O curso de Licenciatura Interdisciplinar em Linguagens e Códigos da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) obteve nota 5 do Ministério da Educação.O conceito é o maior na escala de avaliação do MEC e faz parte do processo de reconhecimento e avaliação dos cursos de graduação de primeiro ciclo da instituição de ensino.

Também foram avaliados os bacharelados Interdisciplinar em Saúde, ofertado no campus Paulo Freire, em Teixeira de Freitas, no extremo-sul; e Interdisciplinar em Humanidades, oferecido no campus Jorge Amado, em Itabuna, no sul da Bahia. Ambos obtiveram conceito 4 dos avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep), autarquia do MEC.

Com  isso, subiu para oito o número de graduações avaliadas pelo MEC.No mês passado, o curso de  Licenciatura Interdisciplinar em Linguagens do Campus Paulo Freire (CPF) recebeu nota 5, mesmo conceito obtido pela Licenciatura Interdisciplinar em Ciências da Natureza do Campus Sosígenes Costa (CSC), em Porto Seguro.

O Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades do CPF e o Bacharelado Interdisciplinar em Ciências do CSC alcançaram nota 4.Já a Licenciatura Interdisciplinar em Matemática do CPF foi avaliada com nota 3.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *