WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






março 2019
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias

itao




POLÍCIA APREENDE ARMA EM CASA DE JOVEM QUE AMEAÇAVA ATAQUE EM FACULDADE DE EUNÁPOLIS

Revólver e material apreendido na casa do adolescente e estudante da faculdade

Policiais civis de Eunápolis e de Santa Cruz Cabrália, no extremo-sul da Bahia, apreenderam um revólver calibre 38 na residência de um jovem de 17 anos. Aluno do primeiro semestre de uma faculdade de Direito de Eunápolis, ele fez postagens em redes sociais anunciando que faria ataques na instituição onde é aluno.

De acordo com a polícia civil, numa das postagens, o aluno escreveu: “Quem mata é Deus, eu só atiro”. E completa, em outro momento: “Já falei, só não ficar perto de quem vai ser alvejado kkkk”.

O adolescente mantém perfil no Facebook em que traz a bandeira do Brasil ao fundo e a mensagem “Os fins justificam os meios”, abaixo do próprio nome dele. Na seção onde pode postar histórias, ele traz mensagem em que aparecem peças de roupas escuras e uma luneta e as mensagens “Preparatório para” e “Amanhã será um grande dia’.

Conforme as autoridades, a busca e apreensão na casa do adolescente foi autorizada pela juíza Michelle Menezes Quadros, da 2ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro, e plantonista do Judiciário ontem (21).

Segundo a polícia civil, o adolescente que ameaçava fazer ataques reside em Santa Cruz Cabrália em uma casa de alto padrão. Ele, conforme a polícia, toma remédio controlado para depressão e é filho de uma professora e de um delegado de Polícia aposentado do Amazonas já falecido.

O adolescente alega que tudo não passava de uma brincadeira. Computadores e celulares de uso do adolescente passarão por análise e perícia técnica. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália. A Polícia Civil alerta que já estão circulando na cidade e região vários tipos de ameaças do tipo e orienta que evitem “brincadeiras” da espécie, pois ações policiais serão adotadas em face daqueles que assim procederem.

2 respostas para “POLÍCIA APREENDE ARMA EM CASA DE JOVEM QUE AMEAÇAVA ATAQUE EM FACULDADE DE EUNÁPOLIS”

  • j says:

    Doido para mim come merda ou rasga dinheiro,caso Ele não faz nada disso para mim as faculdades mentais dele são perfeitas. Cursa universidade, se relaciona, toma banho diariamente depois vão dizer que é maluco, porra ninhua; Chibata nele trancafia e joga a chave fora.
    Eu acredito piamente que pessoas completamente normais são capazes de cometer atos insanos, aberrações surreais; Hitler não era louco mas matou mais de 2milhões.
    O problema é qdo isso acontece hj em dia neguinho sempre aparece dizendo que o coitadinho é maluquinho, tem depressãozinha e toma tarja preta (a unica tarja preta que eu gostaria de ver seria ele usando uma nos olhos antes de ser enforcado. Ora,ora! aconteceu no em Realengo, depois foi as criancinhas queimadas em Minas, agora em Suzano, o próximo onde será????

  • j says:

    Doido para mim come merda ou rasga dinheiro,caso Ele não faz nada disso para mim as faculdades mentais dele são perfeitas. Cursa universidade, se relaciona, toma banho diariamente depois vão dizer que é maluco, pôôôôô ninhua. Chibata nele trancafia e joga a chave fora.
    Eu acredito piamente que pessoas completamente normais são capazes de cometer atos insanos, aberrações surreais; Hitler não era louco mas matou mais de 2milhões.
    O problema é qdo isso acontece hj em dia neguinho sempre aparece dizendo que o coitadinho é maluquinho, tem depressãozinha e toma tarja preta (a unica tarja preta que eu gostaria de ver seria ele usando uma nos olhos antes de ser enforcado. Ora,ora! aconteceu no em Realengo, depois foi as criancinhas queimadas em Minas, agora em Suzano, o próximo onde será????

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia