Tempo de leitura: 2 minutos
UFSB oferece mestrado nos três campi

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) está com três editais abertos para processos seletivos para Mestrado Profissional em Ensino e Relações Étnico-Raciais nos seus três campi. Para o campus Jorge Amado, em Itabuna, são  26 vagas para ampla concorrência e o sistema de cotas. O candidato pode se inscrever até o próximo dia 31, pela internet via e-mail:e-mail dpg@ufsb.edu.br.

De acordo com o edital, no dia 9 de abril serão publicadas as homologações das inscrições e no dia 23 do mesmo mês será divulgado o resultado da primeira etapa do processo seletivo. O resultado final está previsto para o dia 17 de maio e o início das aulas dia 27 do mesmo mês.

Para o campus Sosígenes Costa, em Porto Seguro, são 14 vagas e a inscrição poderá ser feita até dia 5 de abril. No dia 7 de abril serão divulgadas as homologações das inscrições e o resultado da primeira etapa será publicado dia 23 do mesmo mês. O resultado final está previsto para 17 de maio e as aulas começam 10 dias depois.

MAIS VAGAS

Para o campus Paulo Freire, em Teixeira de Freitas, são disponibilizadas 12 vagas, distribuídas entre ampla concorrência e para cotas, além das vagas supranumerárias para estrangeira, prioritariamente de origem de países africanos ou de origem de países latino-americanos. As inscrições podem ser feitas até 8 de abril.

De acordo com o cronograma, as inscrições serão homologadas no dia 10 de abril e primeira etapa do processo seletivo será divulgada no dia 29 desse mesmo mês. O resultado final está previsto para 13 de maio e as aulas começam dia 27.

Podem se inscrever para a seleção de mestrado, portadores de diploma de cursos superiores reconhecidos pelo Ministério da Educação ou que sejam concluintes até o prazo de matrícula estabelecido nos editais ou portadores de diplomas de graduação emitidos por instituições em outros países.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *