Tempo de leitura: < 1 minuto
Barcelona do Nordeste faz seletiva em Itabuna

O Barcelona do Nordeste realiza na próxima sexta-feira (29), no estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna, a partir das 14h, avaliação técnica (peneira) para a formação da equipe feminina de futebol que vai disputar o Campeonato Baiano deste ano. O calendário da competição, que acontecerá a partir do segundo semestre, ainda será divulgado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

A inscrição para participar da peneira do Barcelona é gratuita e para jogadoras nascidas a partir de 2002. A atleta só precisa se apresentar com chuteira de birro, caneleira, meião, short e camisa apropriada para treino. Além de Itabuna, os organizadores estão esperando meninas de Buerarema, Barro Preto e Ilhéus. A expectativa é que sejam selecionadas pelos menos 22 atletas, sendo 20 jogadoras de linha e duas goleiras.

O Barcelona está fazendo peneiras também para formação de equipes das categorias de base que vão disputar competições estaduais a partir do segundo semestre. Nesta quarta-feira (27) será feita mais uma seletiva para os atletas nascidos no período de 2002 a 2005. Já o time profissional do Barcelona será formado no decorrer do ano para a disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano de 2020.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *