Tempo de leitura: < 1 minuto
Abertas as inscrições para projetos culturais

A Secretaria Municipal de Cultura de Ilhéus (Secult) está inscrições abertas para o Edital Demanda Espontânea – Apoio a Projetos Culturais. Podem participar da seleção pessoas jurídicas de direito privado que exerçam atividades na área cultural com valor limite de R$ 10 mil e pessoas físicas, maiores de 18 anos, com valores até R$ 5 mil.

O apoio financeiro concedido poderá ser de valor inferior ao apresentado pelo proponente na proposta original, conforme indicação justificada da Comissão de Análise de Projetos (CAP). “É preciso democratizar e descentralizar as ações culturais. O edital Demanda Espontânea cumpre esse objetivo, quando permite que todas as categorias artísticas participem da seleção”, destaca o prefeito de Mário Alexandre.

O secretário da Cultura, Pawlo Cidade, explica que “este é um edital de fluxo contínuo, ou seja, estará aberto quase o ano todo, possibilitando mais oportunidades aos produtores de apresentarem seus projetos. Iremos fazer encontros ao longo do ano para orientar os artistas. Os proponentes devem estar atentos às reuniões do CAP, pois cada projeto só poderá ser analisado anterior às reuniões e realizado 60 dias após a aprovação”.

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail demandaespontanea2019@gmail.com, ou presencialmente, sempre às quartas-feiras, das 8 às 11 horas, e das 14 às 17 horas. O edital pode ser encontrado no link: https://bit.ly/2HS0Kox.  As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de novembro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *